terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hairstyle: Lady Gaga e seus fios.

Vocês podem até não amar a Gaga assim como eu, mas uma coisa que é fato na cantora americana é que além de seus figurinos bizarros, uma das coisas que chama atenção é seus cabelos que vivem passando por mudanças e as vezes brilham mais que alguns figurinos não é mesmo? Então eu resolvi mostrar pra vocês algumas fotos dessa transformação que algumas vezes podem até inspirar algumas garotas.


Acho que todo little monster aqui já sabia que a Lady Gaga ou Stefani Germanotta antes de virar um ícone pop que nós conhecemos, era morena sim senhor! Uma das coisas que podemos reparar até hoje, que por mais bizarro que esteja seu cabelo sempre haverá uma franjinha.

Assim que sua fama começou juntamente com Poker Face, Lady Gaga assumiu os fios loiros deixando pra trás o seu visual moreno da garota Nova Yorkina e virando a Blonde Bombshell que nós conhecemos hoje.

É claro que não podemos esquecer do laço que virou marca registrada da diva e até várias pessoas fizeram e ainda fazem tutorial no youtube ou assim como eu apenas compram um fajuto e saí divando no colégio.

Eu ameeei, mas amei mesmo esse cabelo. Do tipo que eu queria imitar, mas iria ficar horrível porque eu não consegui ter toda a divação igual a Lady Gaga #FangirlFeelings sério acho que de todos cabelos que ela já teve até hoje, esse foi o que eu mais amei.

É claro que eu sei que a Lady Gaga teve inúmeros cabelos, de mechas coloridas até cabelos coloridos e por assim vai, porém acho que ficaria algo muito longo fazer um post inteiro sobre os penteados que ela já fez, então eu separei umas que eu amo. Então vocês podem comentar aqui, qual é o melhor look da Lady Gaga pra você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário