sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Love Nails: Mania por Fimo.


Então você vem e me diz que ainda bota adesivo na unha ou pede pra sua manicure demorar horas para fazer um desenho pequeno? Por favor né Zombies, eu vou mostrar pra vocês uma nova novidade que pelo menos ta lotando a minha time line do Facebook com isso e eu achei que deveria compartilhar isso e vai que vocês curtem #TrocadilhoFail.

Então, como eu já havia falado mil vezes no twitter eu sou uma pessoa que liga mais pra maquiagem do que pras unhas só que É IMPOSSÍVEL NÃO ACHAR A COISA MAIS PERFEITA essas unhas, mas como eu estava dizendo eu não ligo pra unhas porém eu gosto muito da moda japonesa e as unhas perfeitas que algumas meninas fazem, então eu conheci a técnica Fimo que já virou mania com as brasileiras também.

Mas o que realmente é o Fimo? O Fimo consiste em ser um material feito em cerâmica plastica, parecida com uma borracha. Só que pode moldado várias vezes e até se transformar em qualquer figura, o pessoal sempre usa mais de florzinha e frutas, mas tem várias figuras já vi de figurinha e tudo mais. Existe dois estilos de Fimo, um que é em bastão igual esse da foto e outro em fatias, só que o de bastão é muito complicado de fazer, pois precisa cortar bem fininho.

Esse é um tutorial rápido pra ensinar como faz, bom espero que tenham gostado e podem tentar e me contar. Um beijo pra quem é Zombie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário