segunda-feira, 6 de agosto de 2012

About me: O que aconteceu com o blog?



Antes que vocês pensem algo muito além do que está acontecendo, sim EU deletei todos os posts.

O motivo é simples e eu acho que a maioria vai concordar comigo: Além de estar muito confuso o conteúdo da página, eu não estava levando muito a sério e já estava muito na cara que não houve muita dedicação por minha parte. Já vou deixar claro que isso vai mudar que eu realmente quero fazer isso funcionar e agora eu tenho muita certeza que vou conseguir me dedicar 100% por aqui. Um outro motivo que me levou a deletar as postagens é que elas não seguiam um padrão e alguns textos havia muitos erros, seja de português ou erros com a informação dada, mas então as coisas mudam e como eu sempre tive vontade de ter um blog logo eu deveria me dedicar mais.

"Ta, mas o que vai ter agora?" Os conteúdos serão os mesmos, moda, música, cabelo, celebridades e tudo mais, porém cada um terá uma categoria própria e um dia na semana para falar sobre tal assunto para não repetir como eu já tinha feito várias vezes e também eu não vou apenas me focar no blog, talvez eu poste uns conteúdos na fan page no facebook e no twitter oficial.

AAH.... falando em redes sociais, já que agora temos uma Fan page e um twitter oficial, vocês podem curtir e seguir: @_CherryZombie e Blog Zombies Fashion.

Agora que já está tudo explicado então já podemos voltar com a programação normal -n' E me amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário